CARUARU

Trio suspeito de clonagem de veículos é preso em Caruaru

Os suspeitos circulavam com um veículo clonado na cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2018 às 9:40
Foto: Divulgação / PMPE
Os suspeitos circulavam com um veículo clonado na cidade - FOTO: Foto: Divulgação / PMPE
Leitura:

Três homens foram detidos na tarde dessa segunda-feira (18), no Bairro João Barreto, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, suspeitos de furto e clonagem de veículos. Denúncias anônimas informaram à Polícia Militar que o veículo com o qual o trio circulava pelas ruas da localidade havia sido roubado e estava com a placa trocada.

Policiais do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP) juntamente com militares do 4º Batalhão conseguiram a localização do homem que estava em posse do veículo. A abordagem foi realizada quando ele saía de sua residência em uma motocicleta com outro suspeito, um homem de 45 anos.

Os dois confessaram que o veículo que a PM procurava estava na garagem da casa. Além do carro roubado, a polícia também apreendeu uma placa veicular com restrição de roubo e diversos materiais que, de acordo com os suspeitos, eram utilizados para adulterar chassis de veículos para realizar as clonagens.

Outro suspeito

A dupla levou os policiais até um suspeito de ser o terceiro integrante da quadrilha especializada neste tipo de crime. O jovem de 23 anos estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram levados à Delegacia de Plantão.

Dupla presa em Caruaru

Dois homens foram presos suspeitos de clonagem de veículos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A prisão aconteceu no dia 7 de junho, quando a dupla estava em um veículo clonado no bairro Panorama.
No celular de um dos suspeitos foram encontradas diversas conversas sobre falsificação de documentos. Ele confessou que o veículo era clonado e ainda informou aos policias a localização de outros integrantes da quadrilha.

Na residência do segundo suspeito, a Polícia Militar encontrou dois veículos clonados, um Toyota Corolla e um Ford Ranger, além de materiais para adulteração de veículos e documentos.
Todos foram encaminhados para Delegacia de Plantão de Caruaru.

Últimas notícias