SÃO BENTO DO UNA

Suspeitos de furtar energia elétrica são presos no Agreste

Os suspeitos foram autuados por furto de energia elétrica mas foram soltos após pagar fiança

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2018 às 11:45
Foto: Divulgação/PMPE
Os suspeitos foram autuados por furto de energia elétrica mas foram soltos após pagar fiança - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Dois homens foram presos por furto de energia elétrica no Sítio Basílico, zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os homens estavam desviando energia de outra propriedade no assentamento do Movimento Sem Terra (MST). A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).

Após denúncia de populares à Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio à empresa de energia para verificar a ocorrência. Durante investigações, foi constatado que uma propriedade estava puxando a energia de outra, prejudicando moradores da região. José Maria da Silva, de 60 anos, e Francisco dos Santos, de 47, foram detidos e toda fiação clandestina foi retirada pela Celpe.

Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia de São Bento do Una e autuados por furto de energia elétrica, mas ambos pagaram fiança e foram liberados.

Últimas notícias