PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA

Trabalhador reage a assalto e é esfaqueado no Centro do Recife

O homem tentou correr quando o assalto foi anunciado pelo suspeito, mas escorregou e foi alcançado pelo criminoso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 8:09
Foto: Reprodução/Google Street View
O homem tentou correr quando o assalto foi anunciado pelo suspeito, mas escorregou e foi alcançado pelo criminoso - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi esfaqueado após reagir a um assalto no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Segundo testemunha, Heitor Almeida Ferreira Paiva, de 26 anos, foi abordado por um suspeito que portava uma faca na Praça da Independência nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29).

A vítima, que é atendente de telemarketing, correu ao perceber que estava sendo assaltado, mas ele escorregou e foi alcançado pelo criminoso, que desferiu um golpe com a faca na região da axila do homem. O suspeito levou a bolsa, o celular e um videogame portátil que Heitor carregava com ele.

Socorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 6h para fazer os primeiros socorros e encaminhar a vítima para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, zona central do Recife.

Segundo o HR, Heitor Almeida fez uma tomografia e não foi identificada nenhuma lesão grave. Ele irá receber pontos no local do ferimento e tomará vacina antitetânica. Até então, se encontra na Unidade de Trauma do hospital e pode receber alta ainda na manhã desta sexta-feira.

Últimas notícias