HOMICÍDIO

Jovem desaparecido é encontrado carbonizado em Panelas

A família, que mora em Cupira, registrou o desaparecimento do rapaz, que foi encontrado no dia seguinte à ocorrência, morto, em uma estrada de terra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/07/2018 às 17:10
Foto: Cortesia/Polícia Civil
A família, que mora em Cupira, registrou o desaparecimento do rapaz, que foi encontrado no dia seguinte à ocorrência, morto, em uma estrada de terra - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Civil
Leitura:

Um corpo foi encontrado carbonizado na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco. A família, que já havia registrado o desaparecimento do rapaz no município de Cupira, onde moram, fez o reconhecimento do corpo, que estava em uma estrada de areia.

De acordo com o delegado Higor Carvalho, responsável pela investigação, o rapaz estava sendo procurado desde o domingo (15), e o corpo foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (16).

O rapaz, de 29 anos, já tem passagem pela polícia por uma tentativa de homicídio. Apesar disto, a família conta ao delegado que ele tinha “se regenerado”. Ainda segundo o relato de familiares, o homem não usava drogas, não tinha dívidas pendentes nem estava sendo ameaçado por ninguém.

Investigação

A falta de testemunhas oculares do crime dificulta a investigação. “Ainda não temos uma linha de investigação concreta, pois não temos testemunhas, e os informantes ainda não trouxeram nada concreto”, relata Higor Carvalho. Até o momento, não há suspeitos de praticar o crime, nem a motivação, o que deve ser esclarecido durante as diligências realizadas pela equipe de investigação da Polícia Civil.

Últimas notícias