Fuga

Suspeitos fogem da polícia e colidem carro contra muro em Cajueiro

Os dois suspeitos estavam dirigindo um veículo quando passaram por uma equipe do Batalhão de Polícia do Trânsito (BPTran), que percebeu atitude suspeita

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2018 às 21:15
Foto: Reprodução / TV Jornal
Os dois suspeitos estavam dirigindo um veículo quando passaram por uma equipe do Batalhão de Polícia do Trânsito (BPTran), que percebeu atitude suspeita - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Dois suspeitos foram detidos na tarde desta quinta-feira (16) após uma perseguição policial no bairro de Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos estavam dirigindo um veículo em alta velocidade, quando passaram por uma equipe do Batalhão de Polícia do Trânsito (BPTran), que percebeu uma atitude considerada suspeita. Durante a abordagem, a dupla tentou fugir, mas o suspeito que estava ao volante acabou perdendo o controle do carro e bateu contra o muro de uma residência. Ainda assim, os dois saíram do carro e tentaram fugir, mas logo foram detidos pelos policiais.

Maciel Silva dos Santos, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos foram levados para a delegacia de Prazeres. O carro usado pelos suspeitos também foi encaminhado para a delegacia.

Carro Clonado

Segundo a polícia, o veículo teria sido roubado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e estaria com uma placa alterada. A Polícia Civil vai investigar o caso para poder identificar o verdadeiro dono do veículo.

Últimas notícias