CAÇA NÍQUEL

Casa de jogos ilegais é fechada pela PM em Arcoverde

Os agentes faziam ronda durante a madrugada quando viram um homem jogando em um caça níquel dentro de uma residência. No mesmo horário também foi feita a recuperação de uma moto roubada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2018 às 13:01
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Os agentes faziam ronda durante a madrugada quando viram um homem jogando em um caça níquel dentro de uma residência. No mesmo horário também foi feita a recuperação de uma moto roubada - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Uma casa de jogos ilegais foi fechada pela Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta-feira (17). A viatura fazia rondas no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, quando flagrou um homem jogando em uma máquina caça níquel no interior de uma residência.

Os agentes entraram no local, que fica na rua 7 de julho, no bairro da Boa Esperança, onde foram encontradas outras três máquinas de jogo ilegal. O proprietário acabou sendo preso e levado, juntamente com as quatro máquinas, para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Moto roubada recuperada

Ainda na madrugada desta sexta-feira (17), a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar encontrou uma moto, de modelo Shineray, abandonada em uma terreno baldio na Rua da Cagepe, bairro de São Cristóvão. O veículo estava sem a bateria e com alguns arranhões.

A equipe recolheu o veículo e levou para a delegacia, onde foi constatado que o proprietário da moto havia registrado uma queixa de roubo algumas horas antes do veículo ser recuperado.

Últimas notícias