Nazaré da Mata

Adolescente morre eletrocutado em cerca de vizinho na Zona da Mata

Outro adolescente, que também estava no local, também sofreu a descarga elétrica e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR). Ele está na Unidade de Trauma.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2018 às 9:53
Foto: Arquivo/JC Imagem
Outro adolescente, que também estava no local, também sofreu a descarga elétrica e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR). Ele está na Unidade de Trauma. - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Dois adolescentes de 14 anos sofreram uma descarga elétrica em uma cerca de arame da casa de um vizinho na tarde desta quarta-feira (22), em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um dos jovens não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.  

Acidente

De acordo com as informações da Polícia Civil, os adolescentes estavam juntos no momento do acidente na Rua João Alves Cantalice, no bairro de Sertãozinho. Os dois foram socorridos para o Hospital Ermírio Coutinho, mas um dos jovens já chegou sem vida na unidade hospitalar. O outro adolescente precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, devido à gravidade do seu estado de saúde. Ele está na Unidade de Trauma.  

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Nazaré da Mata.   

Últimas notícias