Santo Antônio

Adolescente é apreendida após agredir cobradora de ônibus no Recife

Segundo vítima, agressão ocorreu após a jovem embarcar pela porta traseira e não ser atendida ao pedir para descer fora da parada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/09/2018 às 2:41
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Segundo vítima, agressão ocorreu após a jovem embarcar pela porta traseira e não ser atendida ao pedir para descer fora da parada - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida, na noite dessa quarta-feira (5), suspeita de agredir uma cobradora de ônibus em Santo Antônio, área central do Recife. Segundo a vítima, agressão ocorreu após a jovem embarcar pela porta traseira do coletivo e não ser atendida ao pedir para descer fora da parada.

A adolescente teria embarcado no coletivo, que fazia a linha Vasco da Gama/Cabugá, no Terminal Cais de Santa Rita, também no Centro do Recife, por volta das 20h30. 

A agressão

À TV Jornal, a cobradora relatou que, no momento em que o ônibus passava pela Avenida Guararapes, a adolescente pediu para descer fora da parada. Como não teve o pedido atendido pelo motorista, ela teria se revoltado e chutado a porta do veículo, que estava parado no semáforo. A cobradora repreendeu a atitude e acabou sendo agredida com um soco no rosto.

A polícia foi acionada para conter a adolescente, que foi apreendida e levada para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no Recife.

Últimas notícias