PRISÃO

Suspeito de tentar assaltar mulher com facão é preso em Cajueiro

O homem foi levado para a delegacia, prestou depoimento, mas foi liberado em seguida porque o prazo de flagrante havia terminado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/10/2018 às 21:16
Foto: Reprodução/ TV Jornal
O homem foi levado para a delegacia, prestou depoimento, mas foi liberado em seguida porque o prazo de flagrante havia terminado - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Um suspeito por tentativa de roubo foi preso nesse domingo (14) na Avenida Nova do Fundão, localizada no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, Jordan Péricles Lopes da Silva, de 20 anos, tentou invadir uma casa no mesmo bairro, na última sexta-feira (12). Ele estava na companhia de outro rapaz e juntos, eles ameaçaram a moradora do local com um facão.

Jordan foi levado para a delegacia responsável pela área e reconhecido pela vítima. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida, já que o prazo de flagrante havia terminado. 

Invasão

A invasão aconteceu numa casa localizada na rua Adolfo Simões Barbosa, também em Cajueiro. Segundo testemunhas, a moradora do local estava no terraço, mexendo no celular quando foi abordada pela dupla. A mulher reagiu e se desvencilhou. O outro homem que participou do crime não foi localizado até o momento.  Não há informações se algo foi levado da vítima.

Últimas notícias