ZONA OESTE

Lojas Americanas é alvo de tentativa de arrombamento em Areias

Segundo testemunhas, os suspeitos jogaram o carro, por volta das 4h40, em direção a porta das Lojas Americanas localizada na Avenida Doutor José Rufino

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/10/2018 às 9:50
Foto: Reprodução/TV Jornal
Segundo testemunhas, os suspeitos jogaram o carro, por volta das 4h40, em direção a porta das Lojas Americanas localizada na Avenida Doutor José Rufino - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma tentativa de arrombamento a uma unidade das Lojas Americanas do bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife, foi registrada no início da manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta da 4h40 no estabelecimento localizado na Avenida Doutor José Rufino.

Segundo populares, quatro homens teriam chegado em um carro e jogado o veículo contra a porta de entrada da loja. Porém, a batida não teria sido suficiente para o grupo invadir a loja.

Os homens fugiram antes da chegada da polícia. A PM fez diligências pela área, mas não conseguiu achar os suspeitos. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e constatou a tentativa de arrombamento. Nenhum produto foi levado da loja.

Câmeras

Toda a ação pode ter sido registrada pelas câmeras de segurança do local. As imagens serão encaminhadas para a Delegacia de Afogados, que será responsável pela investigação do caso.

Últimas notícias