Ipojuca

Trio suspeito de furtar turista em Porto de Galinhas é preso

Um dos suspeitos é fugitivo do sistema prisional do Rio de Janeiro; eles foram autuados em flagrante por furto

Marina Costa
Marina Costa
Publicado em 26/10/2018 às 11:39
Foto: Divulgação/PMPE
Um dos suspeitos é fugitivo do sistema prisional do Rio de Janeiro; eles foram autuados em flagrante por furto - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Dois homens e uma mulher acusados de furtar turistas em Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, foram presos na tarde dessa quinta-feira (26). Um dos suspeitos é fugitivo do sistema prisional do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o efetivo da Companhia Independente de Apoio a Turista (CIATur) foi acionada pela própria vítima do furto. Ela afirmou que um casal a distraiu, enquanto o terceiro suspeito praticou o roubo.

Os policiais realizaram rondas e encontrou o casal, que assumiu o crime e informaram que estavam indo se encontrar com o outro homem. Após realizar um cerco, ele foi preso e os pertences da turista foram recuperados.

Delegacia

O trio foi conduzido para a Delegacia de Porto de Galinhas, onde foram autuados por furto.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias