CRIME

Carga roubada avaliada em R$ 400 mil é recuperada em Caruaru

Caminhão que transportava havia sido roubado em São Caetano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/11/2018 às 17:45
Foto: Divulgação/ PM
Caminhão que transportava havia sido roubado em São Caetano - FOTO: Foto: Divulgação/ PM
Leitura:

Após ter sido roubado em São Caetano, Agreste do Estado, nessa quinta-feira (8), um caminhão que transportava uma carga de carne avaliada em R$ 400 mil foi encontrado em Caruaru, na mesma região, horas depois. De acordo com o Polícia Militar, um suspeito do crime foi preso e outros dois conseguiram fugir. A carga foi recuperada.

Segundo o delegado Alberes Costa, os suspeitos iriam levar a carga para estabelecimentos comerciais da região. "É preocupante porque essa mercadoria iria abastecer estabelecimentos comerciais de bairros. Nós estamos fazendo diligências para identificar estes mercados para responsabilizá-los", explicou.

Troca de tiros

A PM encontrou o caminhão, que estava sendo escoltado por um carro modelo Hilux, na BR-232, nas proximidades do Distrito Industrial, depois de receber. Houve troca de tiros e dois homens conseguiram fugir. O suspeito preso foi identificado como Luciano de Oliveira, de 38 anos. Foram apreendidas uma pistola calibre 380 com oito munições e um equipamento para bloqueio de GPS.

O suspeito o material apreendido foram levados para a  Delegacia de Polícia Civil de Caruaru para a lavratura do flagrante e posterior devolução do equipamento para a empresa proprietária.

Últimas notícias