ZONA SUL

Após briga com suspeitos, filho morre e pai é alvejado a tiros no Ibura

Segundo a polícia, pai e filho tiveram um desentendimento com outras pessoas em uma residência na Rua Ibirapuera

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/11/2018 às 17:10
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a polícia, pai e filho tiveram um desentendimento com outras pessoas em uma residência na Rua Ibirapuera - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem morreu e outro sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (10), no Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com informações da Polícia Civil, Anderson Pinho de Oliveira, 32 anos e Edilson Nascimento de Oliveira, 53 anos, ambos Pai e Filho, foram vítimas de vários disparos após uma briga com outros homens em uma residência na Rua Ibirapuera.

Segundo a polícia, o desentendimento teria ocorrido entre Anderson e Edilson com outros suspeitos, ainda não identificados, que efetuaram vários disparos contra as duas vítimas.

O corpo de Anderson, que morreu no local, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no centro do Recife. Já Edilson foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, também no Ibura.

Investigação

Ainda não se sabe a motivação e nem quem foram os autores do crime. Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso.

Últimas notícias