PRISÃO

Homem é preso no Aeroporto do Recife pelo crime de pedofilia

Ele estaria planejando um estupro no Recife e foi flagrado trocando mensagens contendo fotos e vídeos de cenas de sexo envolvendo crianças

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2018 às 16:48
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Ele estaria planejando um estupro no Recife e foi flagrado trocando mensagens contendo fotos e vídeos de cenas de sexo envolvendo crianças - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da cidade, pelo crime de pedofilia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Alexandre de Souza, 46 anos, estaria planejando um estupro no Recife e foi flagrado trocando mensagens contendo contendo fotos e vídeos de cenas de sexo envolvendo crianças. O caso, divulgado nesta quinta-feira (22), ocorreu na segunda (20).

Uma equipe da Delegacia do Turista (DPTUR) chegou ao homem após receber uma denúncia apontando que ele estaria planejando um estupro no Recife. Atrás do suspeito, policiais flagraram o momento em que ele trocava mensagens contendo fotos e videos de cenas de sexo envolvendo crianças que aparentavam ter de 6 a 10 anos.

Conversas

Com autorização, a polícia vasculhou conversas entre o suspeito e pessoas do Brasil e do exterior, contendo diversos vídeos de pedofilia. Segundo a Polícia Civil, foi confirmada a suspeita de que um estupro no Recife estava sendo planejado.

O homem foi autuado e encaminhado à audiência de custódia. 

Últimas notícias