CRIME

Homem é preso suspeito de estuprar criança em Bom Conselho

Crime teria ocorrido durante um momento de distração da mãe da criança, que bebia com um grupo de amigos na casa do suspeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/12/2018 às 15:04
Foto: Reprodução/ Google Street View
Crime teria ocorrido durante um momento de distração da mãe da criança, que bebia com um grupo de amigos na casa do suspeito - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um suspeito de estuprar uma menina de 2 anos em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, foi preso nesse sábado (1°). O crime teria ocorrido durante um momento de distração da mãe da criança, que bebia com um grupo de amigos na casa do suspeito, de 41 anos.

Momentos após se afastar, a vítima foi encontrada pela mãe saindo de um cômodo da residência, despida e sangrando. O suspeito estava ao lado com a calça abaixada.

Autuado em flagrante

O homem ainda conseguiu fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar. Depois de passar por exames, ele foi autuado em flagrante na delegacia de Garanhuns e levado para a cadeia local.

Atendida em um hospital da região, a menina precisou ser transferida para uma unidade de saúde no Recife para realizar exames. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Últimas notícias