PRISÃO

Dupla é presa com 17 quilos de crack e fuzis em Jaboatão

Ação que resultou na prisão dos dois homens envolveu perseguição e troca de tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2018 às 14:09
Foto: Divulgação/ PMPE
Ação que resultou na prisão dos dois homens envolveu perseguição e troca de tiros - FOTO: Foto: Divulgação/ PMPE
Leitura:

A Polícia Militar detalhou, nesta quinta-feira (6), a prisão de dois homens com fuzis e 17 quilos de crack em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A ação que resultou na prisão de Fagner Silva da Costa, de 28 anos, e Ismael das Chagas Cordeiro Junior, 25, envolveu perseguição e troca de tiros no bairro de Comportas nessa quarta-feira (5). Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Os suspeitos foram localizados durante uma ronda da Patrulha do Bairro do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na Estrada da Batalha. A equipe notou a atitude suspeita de três homens em um veículo modelo Uno. Antes da abordagem, o trio fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição policial, os suspeitos perderam o controle do carro e chegaram a colidir contra um acostamento na BR-101, nas proximidades do ponto de retorno para Comportas.

Troca de tiros

Ao perceber a aproximação da polícia, o trio iniciou uma troca de tiros. Um dos suspeitos, Fagner, foi atingido por um disparo de arma de fogo e levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Segundo a PM, ele estava com um fuzil AK-47 calibre 7,62 no colo, mas não conseguiu acionar a arma por conta da ação rápida do efetivo.

Ismael se entregou à polícia e um terceiro suspeito que estava no carro conseguiu fugir.

Com os suspeitos detidos, foram encontrados um fuzil AK-47 calibre 7,62; um fuzil AR-15 calibre 5,56; 96 munições calibre 7,62 e 30 munições calibre 5,56, além dos 17 quilos de crack. 

Últimas notícias