Agressões

Homens são presos após casos de violência doméstica no interior do Estado

Os casos aconteceram em Ouricuri, no Sertão, e em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/12/2018 às 11:39
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Os casos aconteceram em Ouricuri, no Sertão, e em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Na madrugada desta segunda-feira (10), um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir a esposa na cidade de Ouricuri, Sertão de Pernambuco. Segundo a PM, a prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia de agressão doméstica.

No local, uma equipe do 7º Batalhão da PM constatou agressão após notar diversas lesões na mulher de 21 anos. Agressor e vítima foram levados para delegacia da cidade, onde foram tomadas as devidas medidas legais

Outro caso

Já no Agreste do Estado, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por policiais militares da 8ª Companhia Independente da PM, após agredir a companheira, de 41 anos. De acordo com a PM, a mulher foi ferida no rosto pelo marido. O caso aconteceu na Travessa São José, em Pesqueira.

À PM, a vítima disse que o homem usou as próprias mãos para machucá-la, após uma discussão entre o casal. O homem foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, que protege mulheres em casos de violência doméstica.

Últimas notícias