VIOLÊNCIA

Ataque a tiros termina com irmã morta e irmão baleado em Gravatá

Segundo testemunhas homens se identificaram como policiais e atiraram contra irmãos, que estavam em veículo com mais três parentes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/12/2018 às 17:31
Foto: Reprodução / Google Street View
Segundo testemunhas homens se identificaram como policiais e atiraram contra irmãos, que estavam em veículo com mais três parentes - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil está investigando um ataque a tiros contra dois irmãos ocorrido no último sábado (15) na BR 232, Serra das Russas, Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Elenilda Maria da Silva, 35 anos, foi morta na ocasião. O irmão dela, Elenildo Rodrigues da Silva, foi gravemente ferido e levado para o Hospital da Restauração (HR), bairro do Derby, área central do Recife, onde permanece internado.

Emboscada

Segundo a polícia, dois homens em uma moto, ainda não identificados, abordaram o veículo, um Celta da cor branca, onde os irmãos estavam com mais três parentes. Eles teriam se identificado como policiais e pedido para o carro parar. Logo em seguida, abriram fogo contra o veículo, matando Elenilda e ferindo Elenildo.

Os irmãos seriam oriundos de Chã Grande, Mata Norte do Estado. Eles estavam voltando do Recife quando foram abordados pelos dois homens. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de vingança, mas nenhuma linha de investigação foi descartada ainda.

Últimas notícias