PESQUEIRA

Homem é quase linchado por populares após tentativa de assalto no Agreste

Segundo informações da PM, o suspeito estava com outro homem e teria praticado a ação em um posto de gasolina na BR-232

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/12/2018 às 9:05
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo informações da PM, o suspeito estava com outro homem e teria praticado a ação em um posto de gasolina na BR-232 - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem sofreu tentativa de linchamento por populares após uma tentativa de assalto nesse domingo (16) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos, em um carro, chegaram a um posto de gasolina, localizado na BR-232 e anunciaram o assalto após abordarem um frentista por volta das 19h.

Segundo a PM, a dupla, que estava com uma espingarda calibre 12 de fabricação industrial, conseguiu roubar R$ 138,00 que estava com o frentista no momento da ação. Ao tentarem fugir, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, chamando a atenção de populares que estavam no local.

Ao perceberem que se tratava de um assalto, algumas pessoas reagiram conseguindo tomar a arma de um dos suspeitos, identificado como Caio Eduardo dos Santos Detógrio, que foi linchado no local.

O segundo suspeito, que também havia participado da ação, conseguiu fugir em seguida a um destino ignorado.

Detido

A PM, ao chegar no local, constatou que Caio havia praticado a ação. Com isso, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Doutor Lírio Paraíba, em Pesqueira, e levado em seguida para a Delegacia de Belo Jardim, também no Agreste, onde foi autuado em flagrante delito.

Últimas notícias