AGRESTE

PM prende homem e recupera sete celulares roubados em Cachoeirinha

Ele foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Belo Jardim

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/12/2018 às 10:23
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Ele foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Belo Jardim - FOTO: Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Leitura:

Um homem suspeito de assalto foi preso na madrugada dessa terça-feira (18), em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Com ele, foram encontrados sete celulares roubados e um carro foi apreendido.

De acordo com as informações, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) estava realizando a Operação Madrugada Segura, quando foi acionado por um popular. O homem afirmou que tinha sido assaltado e que conseguia localizar o celular por um aplicativo de rastreamento.

Identificado como Alex Santana, de 40 anos, ele estava dentro de um veículo, próximo a uma igreja. Durante a abordagem, os policiais encontraram o celular da vítima e mais outros seis aparelhos.

Ele foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim.

Drogas e celulares roubados apreendidos após troca de tiros em Ipojuca

Ainda nessa terça-feira (18), a Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) apreendeu 215 pacotes de maconha e três celulares roubados em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

O efetivo foi acionado por populares, que informaram que suspeitos estavam traficando drogas próximo ao cemitério municipal. Ao chegar lá, o efetivo da PM foi recebido com disparos de arma de fogo. Os suspeitos conseguiram fugir por um canavial, mas deixaram uma sacola com 215 pacotes de maconha e três aparelhos de telefone com queixa de roubo.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Porto de Galinhas.

Últimas notícias