ZONA OESTE DO RECIFE

Sargento do Exército, esposa e sogra são baleados em Tejipió

O autor dos disparos seria um vizinho das vítimas, que estaria discutindo com a companheira quando o militar pediu que a discussão acabasse

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/12/2018 às 17:12
Foto: Reprodução/Google Street View
O autor dos disparos seria um vizinho das vítimas, que estaria discutindo com a companheira quando o militar pediu que a discussão acabasse - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Após tentar por fim a uma briga, um sargento do Exército Brasileiro (EB) foi baleado nesta terça-feira (25), no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, além do militar, de 48 anos, sua esposa, 30, e sua sogra, 53, também foram atingidas pelos disparos. O caso aconteceu na Rua Aprígio Guimarães.

De acordo com testesmunhas, o autor dos disparos seria um vizinho das vítimas. O homem estaria discutindo com a companheira quando o sargento interviu pedindo que a discussão acabasse. O suspeito teria demonstrado que encerraria a briga, porém ele foi até a casa onde mora, teria pego uma arma de fogo e entrado na residência de sargento do EB e disparado contra o militar, a mulher e a sogra.

Socorro

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as vítimas foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Confira a nota:

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito policial para apurar autoria e motivação de uma tripla tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta terça (25), na Rua Aprígio Guimaraes, Tejipio, Recife. As vítima foram um homem de 48 anos, sua esposa de 30 anos e sua sogra de 53 anos. Ambos foram levados para o Hospital da Restauração. O caso foi registrado pela Força Tarefa da Capital e será investigado pelo DHPP.

Últimas notícias