ZONA SUL DO RECIFE

No Ipsep, homem é assassinado após discussão

Testemunhas disseram que Deoclécio tentava apartar a discussão quando foi atingido pelos disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/12/2018 às 11:10
Foto: Reprodução/Google Street View
Testemunhas disseram que Deoclécio tentava apartar a discussão quando foi atingido pelos disparos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi morto a tiros nessa terça-feira (25), no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Civil, Deoclécio Manoel do Nascimento, 37 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo após se envolver em uma discussão com um desconhecido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil vítima estava em um bar na Avenida Raimundo Diniz, quando a briga começou. Testemunhas disseram que Deoclécio tentava apartar a discussão quando foi atingido pelos disparos.

Socorro

O homem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Confira a nota:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o homicídio que vitimou Deoclécio Manoel do Nascimento, de 37 anos. O fato aconteceu no último dia 25, na Av. Raimundo Diniz, no Ipsep, Recife. De acordo com informações preliminares, a vítima estava em um bar quando se envolveu em uma discussão com um desconhecido e acabou atingido por disparos de arma de fogo. Deoclécio chegou a ser encaminhado para a UPA da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

Últimas notícias