Violência

Polícia identifica suspeito de espancar idoso no Pina

Caso aconteceu na manhã deste sábado (29). Vítima será transferida para o Hospital da Restauração

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/12/2018 às 21:27
Reprodução
Caso aconteceu na manhã deste sábado (29). Vítima será transferida para o Hospital da Restauração - FOTO: Reprodução
Leitura:

Uma câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, registrou na manhã de ontem a agressão sofrida por um idoso, identificado como William José de Souza. O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais e pela imprensa, possibilitou que a polícia identificasse o suspeito como Bruno Nunes Elihimas, considerado foragido, uma vez que não foi encontrado em sua residência.

No vídeo, é possível observar que William é surpreendido por trás pelo agressor, que despende uma série de socos que derrubam o idoso. No chão, a vítima recebe mais socos e pontapés, a maioria no rosto. O agressor se afasta, mas volta pouco tempo depois, parece discutir com o idoso e volta a bater nele, que se levanta com dificuldade e continua a ser seguido pelo suspeito.

A vítima foi levada para a UPA da Imbiribeira para receber os cuidados de emergência, segundo informações do 19º Batalhão da Polícia Militar. No início da noite, de acordo com o delegado Alessandro Orico, da delegacia de Boa Viagem, a polícia buscava identificar o agressor e colher o depoimento do agredido, uma vez que ainda não havia sido feita a ocorrência e se tinha como base apenas o vídeo.

À noite, após a divulgação mais ampla das imagens em veículos de comunicação e nas redes sociais, o suspeito foi identificado. De acordo com as autoridades, foram encontradas manchas de sangue nas áreas comuns da residência do suspeito e peritos do Instituto de Criminalísticas foram encaminhados ao local para colher material a fim de verificar se eram compatíveis com o da vítima.

O suspeito, Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, tem passagem pela polícia por crime de receptação. Até o fechamento desta edição, o imputado não havia sido encontrado e era considerado foragido e buscas estão sendo feitas em parceria das polícias Civil e Militar.

VÍTIMA

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima seria encaminhada da UPA da Imbiribeira para o Hospital da Restauração. O estado de saúde não foi revelado, mas o agredido estaria fora de risco de morte.

Últimas notícias