Defesa

'Eu sou apaixonado por idosos', diz empresário que agrediu idoso no Pina

'Eu não sou esse monstro que vocês estão desenhando. Eu sou um pai de família que tem pai, mãe, e um filho que morreu', disse o suspeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/12/2018 às 14:03
Foto: Reprodução
'Eu não sou esse monstro que vocês estão desenhando. Eu sou um pai de família que tem pai, mãe, e um filho que morreu', disse o suspeito - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

“E sou apaixonado por idosos. Eu nunca chegaria em um idoso para agredir ele”, desta forma se defendeu o empresário e fisiculturista Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, em entrevista ao vivo à TV Clube, nesta segunda-feira (31). Bruno foi flagrado em um vídeo agredindo o idoso William José de Souza de 61, na rua Amazonas, bairro do Pina, neste sábado (29).

Ao lado do advogado Marcelo Soares, Bruno apresentou as justificativas para a agressão. Segundo Bruno, o fato foi motivado após o idoso ter “desdenhado” dele, que no dia 29 teria ido tomar satisfação de supostas agressões verbais e físicas praticadas por William e seu patrão, - o ex-marido da atual namorada de Bruno - contra ela. Ainda segundo Bruno, as agressões contra a namorada, no dia 28, fizeram com que a mulher, grávida, sofresse um pico de pressão e perdesse o bebê.

“Eu não sou esse monstro que vocês estão desenhando. Eu sou um pai de família que tem pai, mãe, e um filho que morreu. Como eu vou ser racista? Eu sou casado com uma mulher negra. Minha sogra é negra. Olha o que vocês tão fazendo. Vocês estão crescendo muito isso, de forma desnecessária. Vamos parar de ser lunático, de pegar ponta solta e achar que é a historia toda”, se defendeu Bruno. Ainda segundo ele, além de acusação de racismo, pessoas estão relacionando a agressão com posicionamentos políticos. “Ainda tem gente entrando em mérito de politica. Não tem nada ver. Tem a ver com uma ação que ele teve com a minha família e com a reação que ele sofreu.”

Até então tido como foragido, Elihimas, segundo o advogado Marcelo Soares, está na casa de familiares e irá prestar depoimento à polícia hoje, às 15h, na delegacia de Boa Viagem.

Agressões

Segundo o advogado de Bruno, no dia 29, seu cliente foi levar a namorada até a residência do ex-marido para buscar os filhos dela para o Réveillon. "Quando chegou na frente do apartamento, ele se deparou com a vítima e foi tomar satisfação. Esse senhor começou a agredir verbalmente Bruno, de modo que ele perdeu a razão e partiu para a agressão”, afirma Soares.

As agressões contra a namorada de Bruno, ainda conforme o advogado, no dia 28, fizeram com que a mulher, grávida, sofresse um aborto. “Ele (Bruno) queria saber por que o idoso estava tomando as dores do ex-marido e o porquê das agressões verbais e física”, complementa o advogado. À reportagem, nenhum Boletim de Ocorrência (B.O) ou laudo médico para comprovar as agressões e perda do bebê foi apresentado. “Esse laudo a gente vai juntar ao inquérito num momento oportuno”, disse a defesa.

Nas imagens, o fisiculturista aparece indo ao encontro do idoso, em frente ao prédio do ex-marido da namorada de Bruno, e dando início às agressões. Segundo o relato de vizinhos do prédio, o empresário chegou a afirmar que mataria o homem de 61 anos. “Ele ficou gritando que queria matar, que podia vir quem quisesse e que o idoso tinha mexido com a mulher dele”, diz um moradora que não quis se identificar.

Últimas notícias