INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga morte de jovem em Camaragibe

Até o momento, o caso está sendo tratado como morte a esclarecer. A mulher morreu após sair para comemorar novo emprego

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2019 às 20:23
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Até o momento, o caso está sendo tratado como morte a esclarecer. A mulher morreu após sair para comemorar novo emprego - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Uma mulher foi encontrada morta, no último final de semana, após sair para comemorar um novo emprego em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). Andreza Rafaela, de 29 anos, foi deixada no Hospital Municipal Doutor Aristeu Chaves, mas não resistiu. A família da jovem foi ouvida na Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe nessa segunda-feira (14). 

De acordo com a irmã da vítima, pessoas que estavam no local informaram que Andreza foi agredida no bar em que estava e em seguida levada ao hospital. Segundo Camila Cabral, amiga da jovem, Andreza chegou a entrar em contato horas antes do crime.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Abraão Didier, até o momento, o caso está sendo tratado como morte a esclarecer. Ainda segundo o delegado, uma das linhas de investigação da polícia é de que a jovem tenha sofrido uma overdose.

Além da família da jovem, outras pessoas devem ser ouvidas.

Veja a reportagem da TV Jornal 

Últimas notícias