PRISÃO

Dupla suspeita de matar frade capuchinho em Caruaru é presa

Os suspeitos já haviam sido detidos poucas horas após o crime, mas foram liberados por falta de elementos que justificassem a prisão, segundo a polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2019 às 7:14
Foto: Reprodução / Facebook
Os suspeitos já haviam sido detidos poucas horas após o crime, mas foram liberados por falta de elementos que justificassem a prisão, segundo a polícia - FOTO: Foto: Reprodução / Facebook
Leitura:

A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (17), a dupla suspeita de matar a facadas o frade capuchinho Anderson da Silva Sobral, 32 anos, em 1º de janeiro deste ano, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos são Elisangêla Lins da Paixão, 33 anos, e Felipe Martiniano Ferreira, 25. Eles já haviam sido detidos poucas horas após o crime, mas foram liberados por falta de elementos que justificassem a prisão, segundo a polícia.

Elisangêla seguiu para a Colônia Penal de Buíque, também no Agreste. Já Felipe foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O crime

Segundo informações da Delegacia de Caruaru, Anderson teria sido morto após contratar a mulher para um programa sexual. Um preservativo foi encontrado ao lado do corpo da vítima. A mulher teria visto uma grande quantidade de dinheiro na carteira do frade. Depois disso, teria chamado o segundo suspeito para, juntos, praticarem um roubo, que acabou com Anderson sendo assassinado.

O corpo do frei foi encontrado no Parque 18 de Maio, localizado na Estrada da Pitombeira, bairro do Vassoural, em Caruaru. O crime ocorreu nas proximidades da Feira do Milho. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de faca nas costas. O corpo apresentava sinais de luta corporal. Os pertences de Anderson foram roubados.

Últimas notícias