HOMICÍDIO

Policial baleado em bar morre no Miguel Arraes

Ele estava internado na unidade de saúde desde a segunda-feira (21), quando sofreu o atentado, mas não resistiu aos ferimentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/01/2019 às 17:05
Foto: Reprodução/Facebook
Ele estava internado na unidade de saúde desde a segunda-feira (21), quando sofreu o atentado, mas não resistiu aos ferimentos - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Após ser baleado em um bar, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), o policial militar Joelson Ferreira da Silva não resistiu e morreu, na noite da quarta-feira (24), no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde estava internado desde o dia que sofreu o atentado, na última segunda-feira (21).

Ele e mais outro amigo, identificado como Daniel Silva de Queiroz, ficaram feridos. Os dois foram socorridos para a unidade de saúde, mas Joelson não sobreviveu. De acordo com o hospital, o óbito do PM ocorreu por falência múltipla de órgãos.

Investigações da Polícia Civil apontam que pelo menos três homens desceram de um carro, em frente ao estabelecimento onde Joelson estava, e disparam vários tiros. O soldado foi atingido nas costas e na barriga.

O caso está sendo investigado pela Divisão Norte de Homicídios.

PM assassinado no mesmo dia do atentado

Outro atentado contra policial foi registrado na segunda-feira (21). Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto dentro de um carro, na madrugada da segunda, na BR-101, na altura do bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Rochester Cavalcanti Belém, lotado no 16º Batalhão, estava algemado e encapuzado, com perfurações de arma de fogo.´

O veículo foi achado quando funcionários de uma sementeira chegaram para trabalhar. Logo em seguida, acionaram a polícia, quando perceberam de que se tratava de um possível assassinato. 

Ainda não foi possível identificar o autor do crime, nem motivação para o assassinato. A Polícia Civil ainda não confirmou se as mortes têm ligações para o mesmo autor. 

Últimas notícias