Olinda

Polícia apreende 120 quilos de maconha em Peixinhos

Dois suspeitos foram detidos. Polícia segue à procura do possível líder do grupo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2019 às 11:50
Foto: Reprodução/TV Jornal
Dois suspeitos foram detidos. Polícia segue à procura do possível líder do grupo - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (26) e levados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Com eles, foram apreendidos 120 quilos de maconha prensada, distribuídos em tabletes, e um carro modelo Nissan Frontier, além de uma pistola 380, com 50 munições.

De acordo com a PM, o primeiro suspeito, Leandro Silvestre Galdino, 32 anos, conhecido como "Leo", foi abordado nas imediações da Avenida Norte quando dirigia a caminhonete e portava uma quantidade menor de maconha.

Em seguida, os PMs conseguiram chegar até a casa do suspeito. Na casa alugada, onde a possível organização criminosa armazenava a droga no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, foi preso o segundo envolvido, Guilherme Luiz da Silva Gonçalves, 18 anos, conhecido como "Guiné".

"O mesmo nos levou até o quarto e lá tinham essas drogas. Guilherme estava tomando conta das drogas e são três envolvidos. Pegamos dois e Mega vai ser o próximo", disse o polícial Oliveira, do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 11º Batalhão da PM.

Busca por possível líder

Agora, a polícia segue à procura do dono do veículo e possível líder da organização criminosa, conhecido como Mega.

Últimas notícias