CAMPO GRANDE

Jovem é baleado em via pública na Zona Norte do Recife

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi baleado na Rua Marquês do Abrantes por volta das 20h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/02/2019 às 21:52
Foto: Foto: Arquivo/JC Imagem
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi baleado na Rua Marquês do Abrantes por volta das 20h - FOTO: Foto: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Um jovem deu entrada no Hospital da Restauração na noite desta segunda-feira (4) após ser baleado na Rua Marquês do Abrantes, Campo Grande, Zona Norte do Recife. De acordo com informações do Posto Policial da unidade de saúde, o jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem tem entre 17 e 22 anos e estava sentado quando um carro se aproximou por volta das 20h e os suspeitos, ainda não identificados, acertaram o jovem com um tiro que atingiu o pescoço. A polícia informou que o jovem foi socorrido por populares para a Policlínica Amaury Coutinho, na Campina do Barreto, também na Zona Norte do Recife, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferido para o HR.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas segundo o Posto Policial do hospital "ele é usuário de drogas e estava devendo a traficantes".

Últimas notícias