AGRESTE

Fantasiado de Chaves, folião ajuda polícia a prender procurado por homicídio

A caminho do Baile Municipal de Caruaru, o folião impediu a fuga do suspeito, na BR-104

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2019 às 12:18
Foto: Divulgação/PRF
A caminho do Baile Municipal de Caruaru, o folião impediu a fuga do suspeito, na BR-104 - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Fantasiado de Chaves, um folião ajudou a polícia a prender um homem procurado por homicídio. O caso ocorreu noite dessa sexta-feira (15), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização da Operação Lei Seca, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

De acordo com a PRF, durante a abordagem a um carro ocupado por três pessoas, um dos passageiros saiu correndo pelo acostamento. A polícia correu atrás dele, mas o homem acabou sendo parado por um folião que se dirigia ao Baile Municipal de Caruaru. O folião se atirou em cima do suspeito, que foi contido em seguida pela equipe.

Mandado de prisão

Após consulta, foi constatado que o passageiro que tentava fugir era procurado pelo crime de homicídio, a partir de um mandado expedido em 2018, pela Comarca de Maraial, na Mata Sul de Pernambuco.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

Últimas notícias