VIOLÊNCIA

Polícia investiga assassinato de criança e jovem em Cupira, no Agreste

Os dois corpos foram encontrados em um terreno por trás do cemitério da cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2019 às 17:39
Foto: Cortesia
Os dois corpos foram encontrados em um terreno por trás do cemitério da cidade - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma criança e de um jovem ocorridos em Cupira, no Agreste de Pernambuco. Os corpos, feridos a tiros, foram encontrados em um terreno de difícil acesso por trás do cemitério da cidade, nas proximidades da barragem de Zé Galego, na manhã da última quarta-feira (20). Segundo as investigações, o crime ocorreu na madrugada do mesmo dia.

Comida encontrada perto dos corpos

As vítimas, ambas do sexo masculino, estavam ao lado de uma garrafa de refrigerante e uma sacola com pão e mortadela. A criança aparentava ter cerca de 12 anos de idade. O jovem, por volta de 18 anos.

Segundo a investigação, o mais jovem apresentava várias perfurações de faca. A outra vítima morreu atingida por quatro tiros. Eles teriam sido atraídos para o local e depois mortos. 

Os corpos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.  O caso está sendo investigado pelo delegado Ighor Nogueira. A polícia afirmou que dará mais detalhes sobre o crime no fim do inquérito.

Últimas notícias