AGRESTE

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos em Cupira

A vítima foi atingida por mais de 30 golpes de faca em diversas partes do corpo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/03/2019 às 10:22
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima foi atingida por mais de 30 golpes de faca em diversas partes do corpo - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher foi morta a facadas na casa onde morava na madrugada da quinta-feira (28) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Josilene Alves de Moura, 28 anos, foi atingida por mais de 30 golpes de faca em diversas partes do corpo.

Ainda segundo a polícia, os quatro filhos do casal presenciaram o crime e uma das filhas pediu ajuda a vizinhos. O ex-companheiro da vítima seria o suspeito de cometer o crime, mas a polícia teve acesso às câmeras de segurança próximas ao local, que descartaram a hipótese, como explica o delegado Igor Nogueira.

“O principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima, por conta de uma longa história de inimizades e traições que já aconteciam desde o ano passado. Mas conseguimos as imagens desse sujeito que entra na casa da vítima e dá mais de 30 facadas. As imagens não batem com a silhueta dessa pessoa que, até então seria o suspeito.”

Investigações

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cupira. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O corpo da mulher foi sepultado no final da quinta.

Últimas notícias