VIOLÊNCIA

Tiroteio acaba em morte em Maranguape I

Houve troca de tiros entre uma viatura da PM e dois homens que estavam numa moto

Da Editoria de Cidades com informações da TV Jornal
Cadastrado por
Da Editoria de Cidades com informações da TV Jornal
Publicado em 09/03/2019 às 19:39
Foto: JC Imagem
Houve troca de tiros entre uma viatura da PM e dois homens que estavam numa moto - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Um tiroteio entre a polícia e dois homens que estavam numa moto fez com que uma bala perdida atingisse, na noite da última sexta-feira (08/03), o jovem Gabriel Alexsandro Pereira de Souza, de 22 anos, que estava esperando por uma encomenda em uma esquina da Avenida Manoel Quirino Tavares, em Maranguape I, Paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a viatura da PM que fazia o patrulhamento no Bairro Alameda Paulista iniciou uma perseguição a dois homens que estavam em uma motocicleta. Logo depois, houve troca de tiros entre ambos. Um dos suspeitos fugiu e o outro, Leonardo da Silva Nascimento, de 21 anos, foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, naquela cidade, onde permanece internado e sob custódia.

O enterro de Alexsandro deve ocorrer neste domingo (10/03) às 9 horas no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife.  Ele trabalhava com decoração.

TIROTEIO

Ainda segundo testemunhas, foram trocados muitos tiros entre os suspeitos e os policiais, espantando muito os presentes  que argumentaram que mais pessoas poderiam ter sido atingidas por balas.

Últimas notícias