GRANDE RECIFE

Polícia prende quadrilha com fuzis e metralhadora no Cabo

Com os suspeitos, além das armas, foram encontradas munições e drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/03/2019 às 10:33
Foto: Reprodução/TV Jornal
Com os suspeitos, além das armas, foram encontradas munições e drogas - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha e apreendeu 15 armas, dentre elas dois fuzis, no Córrego do Jenipapo e no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na madrugada deste domingo (17). Além do armamento, também foram encontrados tabletes de maconha. 

De acordo com a PM, a busca por mais materiais ainda continuam. A operação ocorreu por volta das 0h, equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um adolescente de 17 anos na Rua Três Morros, no bairro do Córrego do Jenipapo, no Recife. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm com três carregadores.

Ainda segundo a polícia, o suspeito informou que existiam outras armas e drogas no bairro do Rosário, no Cabo de Santo Agostinho. O efetivo seguiu ao local informado e, durante ação conjunta com equipes do 18º BPM, realizou diligências em um sítio, onde foram apreendidos diversas armas

Apreensão

No local, foram encontrados dois fuzis .762, quatro carregadores de fuzil .762, uma metralhadora, quatro carregadores de metralhadora.40, seis pistolas, seis carregadores de pistola, quatro espingardas calibre 12, um revólver cal 38, 61 tabletes de maconha, uma balança de precisão, além de uma grande quantidade de munição de diversos calibres.

Na ocasião, cinco pessoas foram detidas. Todas elas, juntamente ao adolescente e os materiais apreendidos, foram conduzidas à delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Últimas notícias