SÃO LOURENÇO DA MATA

Vizinho agride três crianças com pedaço de madeira em São Lourenço

A mãe deixou os filhos sob os cuidado do vizinho para ir trabalhar, mas ao retornar percebeu hematomas nas crianças e acionou a polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2019 às 9:20
Foto: Reprodução / TV Jornal
A mãe deixou os filhos sob os cuidado do vizinho para ir trabalhar, mas ao retornar percebeu hematomas nas crianças e acionou a polícia - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Três crianças de 2, 3 e 4 anos de idade deram entrada na UPA de São Lourenço da Mata, na madrugada desta quarta-feira (27), com vários hematomas pelo corpo. Os irmãos teriam sido agredidos por um vizinho e pela mãe dele, enquanto a mãe das crianças saiu para trabalhar e os pediu para tomar conta dos filhos.

Ao retornar para casa, ela percebeu alguns machucados nos três e acionou a Polícia Civil imediatamente, registrando caso na delegacia de Camaragibe. O vizinho fugiu após a denúncia, e continua foragido.

Estado das crianças

Nas crianças, foram constatadas lesões na cabeça, nas mãos, nos braços e nas pernas. Apesar dos hematomas, o menino de 2 anos e a menina de 4 anos já receberam alta e passam bem. A menina de 3 anos, no entanto, continua internada e precisará ser reavaliada por um ortopedista.

Últimas notícias