Crime

Casal reage a tentativa de assalto e é esfaqueado no Recife

O crime ocorreu no Terminal de Ônibus do Cais de Santa Rita

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2019 às 9:35
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Mulher trans de 33 anos teve 40% do corpo queimado e está internada no Hospital da Restuaração. Suspeito seria um adolescente, já detido - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Um casal foi esfaqueado ao reagir a uma tentativa de assalto no Terminal de Ônibus do Cais de Santa Rita, área central do Recife, na madrugada deste sábado (6). As vítimas, uma bartender, de 24 anos e um chef de cozinha, de 35, voltavam do trabalho, na Zona Norte da capital, e aguardavam o ônibus para o Janga, no Paulista, Grande Recife, quando foram surpreendidas por um suspeito armado

Logo após o crime, por volta das 2h, o casal foi levado para a emergência do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. O suspeito conseguiu fugir. 

Estado de saúde

Segundo informações da Rádio Jornal, o estado de saúde de ambos é considerado estável. A mulher está em observação na ala vermelha da unidade, por causa da intensidade da hemorragia no antebraço direito - onde ela foi atingida.

Enquanto isso, o homem está passando por cirurgia para reconstrução na mão esquerda. Ainda de acordo com a família, um boletim de ocorrência foi registrado na manhã deste sábado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Últimas notícias