Orla

Quiosque em Boa Viagem é roubado duas vezes durante a madrugada

Após um homem arrombar o estabelecimento e roubar um microondas, outros dois rapazes aproveitaram da situação para também poder furtar o local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/04/2019 às 15:55
Foto: Divulgação / PMPE
Após um homem arrombar o estabelecimento e roubar um microondas, outros dois rapazes aproveitaram da situação para também poder furtar o local - FOTO: Foto: Divulgação / PMPE
Leitura:

Um dos quiosques da praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi roubado duas vezes na madrugada desta terça-feira (30). Por volta das 2h, a guarnição policial do bairro precisou ser acionada após a Central de Monitoramento da Secretaria de Defesa Social identificar, através das câmeras de monitoramento, o arrombamento no ponto comercial.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem carregando um microondas nas costas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Boa Viagem.

Logo em seguida, o efetivo precisou voltar ao local do crime, pois outros dois rapazes, ao perceberem que o quiosque estava arrombado, entraram no local para roubar as mercadorias.

Audiência de Custódia

A Polícia Civil informou que os três suspeitos foram encaminhados para a audiência de custódia. Na manhã desta terça-feira (30), os policiais voltaram ao quiosque para uma visita solidária, mas o local estava fechado e o proprietário não foi encontrado.

Últimas notícias