Jaboatão dos Guararapes

Policial civil é assassinado a tiros em Candeias

A vítima estava em sua motocicleta quando um homem em uma outra motocicleta o encurralou e efetuou vários disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2019 às 9:20
Foto: Google Street View/Reprodução
A vítima estava em sua motocicleta quando um homem em uma outra motocicleta o encurralou e efetuou vários disparos - FOTO: Foto: Google Street View/Reprodução
Leitura:

Um policial civil foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (3), na Avenida Presidente Castelo Branco, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Peclisio Leal Bezerra Neto, 42 anos, estava em sua motocicleta quando um homem em uma outra motocicleta o encurralou e efetuou vários disparos.

Ainda de acordo com a polícia, após ser atingido por cinco tiros na cabeça e no tórax, Peclisio, já sem vida, colidiu com uma parede. Investigações preliminares apontaram que a arma da vítima foi roubada por outro homem, que passava pelo local no momento do crime.

Investigações

A polícia disse ainda que os suspeitos ainda não foram identificados. Segundo o delegado João Brito, a vítima havia trabalhado na Delegacia de Boa Viagem, mas estava afastado da função de comissário. “A vítima, desde 2014, estava sofrendo um processo criminal e estava afastado da polícia. Ele havia sido preso em flagrante delito, mas estava respondendo em liberdade pelo crime de extorsão”, falou João Brito.

O delegado também afirmou que uma das linhas de investigação é de que a morte tenha sido encomendada. “Provavelmente ele tenha atrapalhado que marginais tenha praticado assalto naquela área, então, essa é uma das linhas de investigação.”

Últimas notícias