PRISÃO

Influenciadora digital é presa com carro clonado e arma de fogo

Sayma Duailibe, de 25 anos, foi presa nesta quarta-feira (22) em um edifício na Zona Sul do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2019 às 18:55
Foto: Reprodução/ Instagram
Sayma Duailibe, de 25 anos, foi presa nesta quarta-feira (22) em um edifício na Zona Sul do Recife - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram
Leitura:

A influenciadora digital Sayma Duailibe, de 25 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu pelos crimes de porte ilegal de armas, receptação e falsificação de documento público. 

O delegado Alfredo Jorge disse à imprensa, na tarde desta quarta-feira, que a polícia recebeu a informação de que havia um carro clonado em um apartamento em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, local onde a blogueira foi presa juntamente a um homem que teria sido contratado para fazer a sua segurança. Jorge relatou que foi constatado que o veículo verdadeiro é de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Ainda segundo o delegado, a polícia recebeu a informação também que uma das pessoas que utilizava o veículo circulava pelas dependências com uma arma de fogo. Ao chegar no edifício, o efetivo subiu até o apartamento e encontrou uma arma de calibre 380 embaixo do tapete.

O crime de falsificação de documento público, segundo Alfredo Jorge, ocorreu porque Sayma e o segurança utilizavam de um documento subtraído do Departamento de Trânsito (Detran) e colocavam os dados do veículo para circular.

Sayma Duailibe passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (23). A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com a assessoria de comunicação da influenciadora digital, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Caso de agressão

Há poucas semanas, a blogueira denunciou em seu perfil do Instagram que foi agredida pelo ex-marido. Segundo Sayma, ela estava no banheiro quando o seu ex-marido entrou "totalmente descontrolado" e disse que era para ela entregar a chave do carro.

Últimas notícias