Crime

Coronel é baleado no rosto durante assalto em Jaboatão; e tem arma roubada

Após passar por cirurgia nesta tarde, o estado de saúde do coronel Ulisses piorou, segundo assessoria do HR

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2019 às 21:19
Foto: Arquivo/JC Imagem
Após passar por cirurgia nesta tarde, o estado de saúde do coronel Ulisses piorou, segundo assessoria do HR - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Um coronel reformado da Polícia Militar (PM) foi baleado no rosto e no ombro durante um assalto na manhã deste sábado (1º), na BR-101, próximo a um posto de combustível, no Bairro de Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Na ação, o coronel foi atingido por três tiros. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), o assaltante conseguiu roubar a arma do oficial.

O coronel foi identificado como Ulisses Silva Viana, de 57 anos. Ele estava dentro do seu carro indo buscar um eletricista que ia fazer serviços em sua casa, quando aconteceram os disparos. Ainda de acordo com a polícia, mesmo baleado, o policial conseguiu anotar a placa do veículo onde os suspeitos estavam.

Estado de saúde

Após passar por cirurgia nesta tarde, o estado de saúde do coronel Ulisses piorou. Segundo a assessoria do Hospital da Restauração de Pernambuco, onde o coronel estava internado e foi operado, a família decidiu transferir o oficial para um hospital particular diante do agravamento do quadro.

Últimas notícias