Feminicídio

Mulher que teria sido jogada de sacada sofria agressão doméstica, diz polícia

De acordo com testemunhas, Márcia Araújo e o companheiro comemoravam o São João quando começaram uma discussão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2019 às 15:17
Foto: Reprodução TV Jornal
De acordo com testemunhas, Márcia Araújo e o companheiro comemoravam o São João quando começaram uma discussão - FOTO: Foto: Reprodução TV Jornal
Leitura:

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Márcia Araújo Severino da Silva de 44 anos, que teria sido jogada da sacada do apartamento pelo companheiro, no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, já sofria violência doméstica por ele. A delegada Ana Elisa Sobreira disse ainda, em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (26), que uma antiga namorada de Fábio Lourenço da Silva, de 35 anos, já o havia denunciado por agressão em 2018.

Além disso, a polícia relatou como Fábio teria causado a morte da vítima. A investigação detalhou que o suspeito estaria usando drogas e por causa de um desentendimento ele teria jogado ela da sacada do apartamento. O caso aconteceu na última segunda-feira (24), por volta das 3h.

De acordo com testemunhas, Márcia Araújo e o companheiro comemoravam o São João quando começaram uma discussão. Eles moravam no prédio, que fica na Avenida Aníbal Benévolo, há seis meses.

Prisão

O suspeito, Fábio Lourenço, chegou a fugir. A Polícia Civil realizou buscas, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, em serviço na Força-Tarefa de homicídios, coordenados pelo Delegado Roberto Lobo, em conjunto com o DEAH-CAPITAL, encontrando Fábio e realizando a prisão em flagrante. Ele será apresentado em audiência de custódia. O carro do suspeito foi apedrejado pela população após o crime.

No depoimento, Fábio negou as acusações e disse ainda que a esposa teria se jogado da sacada do apartamento. Mas de acordo o delegado "o depoimento do irmão do suspeito, que estava no local, da detalhes que comprovam que o caso na verdade foi um feminicídio". 

Últimas notícias