recife

Polícia prende mulher suspeita de cometer assaltos na Agamenon

De acordo com a polícia, o casal também assaltava na Rua Quarenta e Oito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/07/2019 às 14:28
Foto: Reprodução de vídeo
De acordo com a polícia, o casal também assaltava na Rua Quarenta e Oito - FOTO: Foto: Reprodução de vídeo
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (10), Andréa José da Silva, de 40 anos, por suspeita de praticar assaltos na Avenida Agamenon Magalhães e em vias do bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Imagens de câmeras de segurança, fornecidas por edifícios dos locais, além de mostrarem o momento das investidas criminosas ajudaram a polícia a identificar um segundo suspeito que ajudava a mulher nos crimes.

Segundo a delegada, Silvana Carla, titular da Delegacia do Espinheiro, Andréa, era quem executava o crime. Ainda de acordo com a delegada, a mulher reagiu a prisão, tentou fugir algemada dos policiais, caiu e foi socorrida para o Hospital da Restauração, onde quando receber alta deverá ser levada para a delegacia. Já Caetano de Santana, fugiu, no momento da prisão da companheira.

Vídeo

Em uma das imagens, mostra o momento em que uma estudante foi assaltada, na última terça-feira (9), na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Outro caso

A delegada, Silvana Carla, contou ainda, que o casal é suspeito também de praticar crimes no bairro do Espinheiro. A polícia relatou, que outras imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que eles assaltam, com um facão, uma senhora nas imediações da Rua Quarenta e Oito, no dia 4 de julho. 

Últimas notícias