ZONA NORTE

Duas mulheres são presas após assalto no Poço da Panela

Polícia divulgou imagens para que outras possíveis vítimas possam identificar e denunciar as suspeitas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/07/2019 às 11:42
Foto: Divulgação/PCPE
Polícia divulgou imagens para que outras possíveis vítimas possam identificar e denunciar as suspeitas - FOTO: Foto: Divulgação/PCPE
Leitura:

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de assaltar outra usando uma faca, no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife. As prisões aconteceram na última quarta-feira (10), mas os detalhes só foram divulgados nesta segunda-feira (15).

De acordo com o delegado Ramon Teixeira, a denúncia do crime chegou à Polícia Civil rapidamente e isso teria permitido que o efetivo chegasse às suspeitas de forma ágil. "O recebimento da notícia do fato pouco tempo depois do assalto, o que nos deu condições de mobilizar a equipe para tentar dar uma repressão imediata", disse.

Histórico

Ainda segundo o delegado, as suspeitas, que haviam trocado de roupa, foram detidas no bairro da Torre, na Zona Oeste da cidade. Com uma delas foi encontrado o celular da vítima. "Conseguimos montar o itinerário percorrido por elas. Isso permitiu que as encontrássemos no bairro da Torre pouco tempo depois do roubo, mesmo após elas terem trocado de roupa", falou Ramon Teixeira.

O delegado afirmou também que uma das suspeitas já tinha passagem pela polícia e que a forma de atuação da dupla aponta para a possibilidade de elas já terem assalto outras pessoas no bairro. "Por isso divulgamos as imagens delas, porque acreditamos, sim, haver indícios suficientes de reincidência", disse o delegado.

Ramon Teixeira também pediu que, caso as suspeitas sejam identificadas por novas vítimas, que essas procurem uma delegacia para realizar a denúncia.

Últimas notícias