Crime

Polícia prende grupo suspeito de sequestro e tortura em Igarassu

Os suspeitos alegaram que cometeram o crime porque a vítima teria roubado três passarinhos e um botijão de gás de um deles

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2019 às 18:59
Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Os suspeitos alegaram que cometeram o crime porque a vítima teria roubado três passarinhos e um botijão de gás de um deles - FOTO: Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Três adultos foram presos e três adolescentes apreendidos suspeito de sequestrar e torturar um jovem de 17 anos, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), neste sábado (20). De acordo com a polícia, os suspeitos confessaram o crime e alegaram que a vítima teria roubado três passarinhos e um botijão de gás de um deles.

A vítima teria roubado os animais e o objeto junto com o irmão. Sabendo do fato, um dos presos reuniu o grupo e sequestrou o adolescente. Após receber uma denúncia, a Polícia Militar localizou os suspeitos e a vítima em um veículo preto. Levados à Delegacia de Paulista, os suspeitos disseram que ideia era recuperar os objetos roubados e depois matar o adolescente.

O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Jardim Paulista, com diversos cortes provocados por faca.

Autuados

Os três adultos que participaram do crime serão autuados por lesão corporal, cárcere privado, organização criminosa e passarão por audiência de custódia. Já os menores, foram apreendidos para equiparação dos mesmos crimes ao ato infracional e serão entregues a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai).

Últimas notícias