MATA NORTE DE PERNAMBUCO

Casal pernambucano encontrado morto em Minas Gerais é sepultado em Aliança

Família estava morando há dois meses na cidade de Januária, em Minas. Esposo é suspeito de ter cometido o crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/07/2019 às 21:01
Foto: Reprodução/TV Jornal
Família estava morando há dois meses na cidade de Januária, em Minas. Esposo é suspeito de ter cometido o crime - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Foi enterrado em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o casal encontrado morto dentro de uma casa na cidade Januária, em Minas Gerais, na última quinta-feira (18). O sepultamento aconteceu no Cemitério Público da cidade.

A Polícia mineira está investigando o caso. De acordo com informações da TV Jornal, a suspeita é que o homem, de 35 anos, tenha matado a esposa, de 38, na frente da filha do casal, de apenas 11 anos. Maria Edicreuza foi encontrada com seis marcas de tiro pelo corpo e Tagore, uma. A arma foi encontrada ao lado do corpo dele. 

Filha ficou em estado de choque

Segundo a Polícia, por volta das 5h, o suspeito entrou no quarto onde a mulher dormia com a menina e atirou. Em seguida, ele teria ido para a cozinha e tirado a própria vida.  Os vizinhos escutaram os disparos e ajudaram a socorrer a filha do casal, que ficou em estado de choque.

 Ainda segundo a polícia, o casal estaria em processo de separação. Os dois eram naturais de Aliança e se mudaram para a cidade de Januária, em Minas, há dois meses.

 

Últimas notícias