AGRESTE

Homem é detido com carro roubado em Garanhuns

Ao ser abordado, o motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou fugir

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/07/2019 às 19:12
Foto Divulgação/PRF
Ao ser abordado, o motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou fugir - FOTO: Foto Divulgação/PRF
Leitura:

Um homem de 32 anos que conduzia um carro roubado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (22), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tentou fugir ao ser abordado.

A picape foi parada no quilômetro 96 da BR-423. Ao verificar que o condutor não portava documentos, foi solicitado que ele seguisse até a Unidade Operacional da PRF. No caminho, o condutor saiu da rodovia e acessou diversas ruas da cidade, sem respeitar os cruzamentos e só parou em um local sem saída. Em seguida, ele abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

Durante a verificação na picape, foram descobertos sinais de adulteração e um registro de roubo em São Bento do Una, também no Agreste, no mês de agosto de 2017. O motorista informou que havia adquirido o carro sem documentação por R$4.500.

O condutor foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso. Ele deverá responder por receptação de veículo roubado.

Últimas notícias