'APITO FINAL 2'

Operação mira 'guardas do apito' no Recife, Camaragibe e Paudalho

De acordo com a polícia, o grupo é responsável pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/07/2019 às 9:25
Foto: Divulgação/PCPE
De acordo com a polícia, o grupo é responsável pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas - FOTO: Foto: Divulgação/PCPE
Leitura:

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (23) a 59ª Operação de Repressão Qualificada de 2019. Denominada "Apito Final 2", a ação, ligada à à Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1), conta com a atuação de 67 policiais, entre delegados, agentes e escrivães.

As investigações que deram início à "Apito Final 2" começaram em 2018 e buscam desarticular uma organização criminosa conhecida como "Guardas do apito". De acordo com a polícia, o grupo é responsável pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas.

Durante a operação, são cumpridos cinco mandados de prisão e 11 de busca e apreensão domiciliar, no Recife, Camaragibe, no Grande Recife, e Paudalho, na Zona da Mata. Os mandados foram expedidos pela juíza Comarca de Paudalho.

Detalhes

Os detalhes da "Apito Final 2" serão divulgados na manhã desta terça, na Delegacia Seccional de Goiana, também no Grande Recife.

Últimas notícias