CRIME

Líder religioso é morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelos bandidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2019 às 9:01
Foto: Leo Motta/JC Imagem
A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelos bandidos - FOTO: Foto: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

Um líder religioso foi morto a tiros no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo a polícia, a vítima, identificada como Gerônimo Guedes de Albuquerque Neto, era líder de uma religião de matriz africana.

Gerônimo estava com outras três pessoas, quando homens encapuzados chegaram atirando contra ele, que ainda chegou a correr e tentou pular o muro de uma casa, mas foi alcançado pelos bandidos. O líder religioso foi atingido pelos tiros no ombro e nas costas.

Outros feridos

Além de Gerônimo, dois homens que estavam com ele também foram atingidos por disparos. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, também em Jaboatão, de onde foram transferidos para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Depoimento

A terceira pessoa que estava no local foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde prestou esclarecimentos.

Últimas notícias