CRIME

Suspeitos de planejar assassinato de PM são presos na Zona da Mata

Os quatro homens foram presos na noite dessa sexta-feira (23) em Timbaúba

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/08/2019 às 20:08
Foto: Divulgação/ PMPE
Os quatro homens foram presos na noite dessa sexta-feira (23) em Timbaúba - FOTO: Foto: Divulgação/ PMPE
Leitura:

Quatro homens suspeitos de planejar o assassinato de um policial militar foram presos na noite dessa sexta-feira (23) em Timbaúba, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram até a rua da suposta vítima, tiraram fotos da residência e aguardaram num bar próximo, na expectativa do policial chegar em casa. No entanto, ele estava de serviço e informação era desconhecida pelos homens.

Um efetivo da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu denúncias anônimas de que os homens estavam planejando executar o PM. Os policiais se dirigiram até o local, nas proximidades da PE-082, e encontraram os suspeitos dentro de um carro.

A PM informou que a ordem de matar o militar foi dada por um homem que está detido no Presídio de Limoeiro, no Agreste do Estado.

Apreensões

Com os homens, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, quatro munições e quatro aparelhos celulares. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão local para que as medidas cabíveis fossem tomadas e foram autuados em flagrante pelo crime de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias