CRIME

Um venezuelano é morto e dois são feridos por engano, diz polícia

Jovem de 15 anos foi morto por disparos de arma de fogo. Os outros dois venezuelanos foram levados para um hospital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/11/2019 às 18:22
Foto: Reprodução/ Google Street View
Jovem de 15 anos foi morto por disparos de arma de fogo. Os outros dois venezuelanos foram levados para um hospital - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um venezuelano de 15 anos foi morto em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na tarde deste domingo (10). Outros dois homens, também venezuelanos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, outras pessoas seriam o alvo dos criminosos e o trio acabou sendo atingido por engano. 

O crime aconteceu por volta das 14h, em um beco, localizado na Avenida Beira Mar I, no centro de Igarassu. De acordo com o delegado que está à frente do caso, Silvio Romero, o adolescente foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e um nas costas. Ainda segundo a polícia, ele e os outros dois venezuelanos, um de 25 e outro de 32 anos, estariam no local para pegar doações quando foram surpreendidos pelos disparos. Os feridos são recém-chegados na região. 

Não há informações sobre a autoria do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Estado de saúde

Segundo a assessoria do Hospital Miguel Arraes, o estado de saúde dos dois venezuelanos é estável e uma equipe médica avalia a necessidade de cirurgia. 

Leia Também

    Últimas notícias